terça-feira, 13 de março de 2018

DIVULGAÇÃO - VIDA LITURGICA


3 comentários:

Anónimo disse...


Um "convite" que me remete à minha meninice e juventude e me recorda
a Procissão do Senhor dos Passos, do Senhor Morto, das Bandeiras, e todas
as outras celebrações Pascais, a que sempre assistia com muito entusiasmo!...


A Saudade é minha Amiga,
teima em me acompanhar;
saí de lá rapariga,
queria voltar e ficar...


OBRIGADA !



Anónimo disse...


Ah!... e também não estou esquecida da já desaparecida Feira de S. Bento, a Famosa feira dos "Calmêros"..., pena que não possa voltar a passear-me por lá..., resta-me apenas o privilégio de ir fazer Oração à CAPELINHA DE S. BENTO, ESPERO QUE ESSA NÃO DESAPAREÇA, DADO O SEU ESTADO DE CONSERVAÇÃO...

VALHA-NOS SÃO BENTO !...

Anónimo disse...


Tenho ainda outra dúvida: Será que a Igreja da Consolação Resiste a estes Fortes Temporais ???... ACUDAM-LHE, POR FAVOR!!!...