sexta-feira, 20 de outubro de 2017

SUGESTÕES





4 comentários:

Anónimo disse...

Continuamos a ser diferentes dos outros pela negativa, que se saiba as eleições foram em todos os Municípios e como se vê, os mesmos não pararam, continuam a ser realizadas actividades em todo o lado como o Sr. Francisco divulga. Ontem fui ao centro cultural do Redondo ver um bom espetáculo de fado com a Teresa Tapadas, em Estremoz e Reguengos, mês da música com várias coisas a acontecer, Ana Moura em Elvas, Évora com uma programação activa, e no Alandroal o mesmo de sempre, não teve o executivo CDU para se preocupar, ou com coragem para assumir uma programação que na verdade nunca existiu em 4 anos de mandato, por esse motivo e muitos outros pagaram a factura.
A ver vamos o que se vai passar por aqui.


Joana Ramalho

Anónimo disse...

A ver vamos o que se vai passar por aqui.


Joana Ramalho

22 outubro, 2017 15:23





Também estou expectante cara Joana Ramalho, mas ou muito me engano ou vamos ter de novo a tal cultura nunca antes vista e conseguida e mais do tal Alandroal com Vida. Para bem deste Concelho cada vez mais pobre de tudo espero estar redondamente enganado neste meu vaticínio. Boa tarde

Anónimo disse...


“ Ontem fui ao centro cultural do Redondo ver um bom espetáculo de fado com a Teresa Tapadas, em Estremoz e Reguengos, mês da música com várias coisas a acontecer, Ana Moura em Elvas, Évora com uma programação ativa, e no Alandroal o mesmo de sempre, não teve o executivo CDU para se preocupar, ou com coragem para assumir uma programação “


RELEMBRAR O PASSADO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM

Por muito que me custe tenho que admitir que fala verdade e como tal não merece castigo, é tal e qual como as verdades que aqui vou relembrar, espero por isso também não ser castigado embora saiba que vou incomodar.
Trabalhou muito mal a cultura entre muitas outras coisas o executivo da minha força política que é a CDU.
Mas fazendo exercício de memória, nesta situação de nada terem marcado a nível cultural para depois das eleições, se calhar não estiveram mal, basta lembrarmos que há 8 anos tivemos confirmados e anunciados em agenda os grandes cantores Paulo de Carvalho e Fernando Tordo para depois das eleições autárquicas, cantores que nunca estiveram no Alandroal, que me lembre, e depois o politico que ganhou as eleições, o mesmo que voltou a ganhar estas eleições de 2017, não respeitou na altura os compromissos assumidos pelo Município, e simplesmente desmarcou os ditos espetáculos sem qualquer respeito pelo bom nome do Município, pelos Artistas e pelos Munícipes, que tal como eu, foram privados de assistir aos espetáculos já anunciados de dois grandes vultos da musica Portuguesa.
Com a idade que já tenho e que os ditos cantores também já têm, se calhar lá marcho, ou marcham, sem os ver cantar sem ser na televisão. Fico pelas memórias que as suas canções me fazem reviver quando oiço os seus discos e pela memória de quem foi o responsável para que este meu desejo, assim como de outros camaradas e amigos do Alandroal, não se tenha realizado.
Por aqui me fico.



Pablo Escobar

Anónimo disse...

Comentador Pablo Escobar, também me lembro bem desse folhetim que foi logo criado no início de governação do Presidente João Grilo, foi um começo logo atribulado.
A verdade é que durante o seu anterior mandato nunca ouvi dizer ao Professor João Grilo que era um homem de consensos.
Acredito nas pessoas e nas suas mudanças, desta vez o Professor apresenta-se e promete ser um homem de consensos, e na verdade é de um Presidente unificador que este Concelho necessita, um Presidente que governe de igual modo para todos os seus munícipes, que seja capaz de meter as politicas, as antipatias e simpatias de parte.
Vou continuar a creditar, só assim o nosso Concelho pode evoluir e ter paz.
Ana Maria Roma