quarta-feira, 16 de agosto de 2017

REVISÃO DA MATÉRIA DADA


Desta vez foi o Diário de Notícias em artigo publicado ontem que relembra a                                                    história já conhecida de todos.

Uma presidente da câmara e dois ex-presidentes vão bater-se pela vitória no dia 1 de outubro. A candidata da CDU, Mariana Chilra, alega que pôs as contas em ordem na autarquia, que o PS tinha deixado em maus lençóis. O candidato socialista acusa-a de ter pouco trabalho para mostrar.
Leia clicando AQUI

3 comentários:

Anónimo disse...

"O candidato socialista acusa-a de ter pouco trabalho para mostrar"

Senhor ex-presidente Grilo: o senhor e o seu antecessor ex-presidente Nabais deixaram a câmara num caos financeiro, com a agravante de o senhor ter pertencido aos dois elencos camarários. Também os dois contribuíram para o mau-estar e divisões das gentes do concelho, foi por demais evidente o clima de crispação que se viveu no seu mandato e do seu antecessor. Aprenderam os dois na mesma escola, que é como quem diz, aprenderam muito mal. Mas
é o povo que temos, e o povo é soberano nas escolhas. Espero que o povo não permita a vossa eleição, para bem do concelho do Alandroal.

Anónimo disse...

Espero que o povo não permita a vossa eleição, para bem do concelho do Alandroal.

16 agosto, 2017 16:10


Concordo quase totalmente com o que o comentador diz, só não se pode excluir parte da verdade senão andamos todos a criticar mas a fazer o mesmo, que é sacudir a água do capote quando é conveniente.
A verdade toda é que um dos mandatos do Sr. Professor João Grilo foi feito em parceria com a CDU, com um vereador comunista a tempo inteiro e como tal, com responsabilidades no tal agravamento da dívida que segundo alguns políticos locais, como é o caso da actual Presidente do Município, duplicaram a dívida.
Pelos vistos caro comentador, andou mais gente na escola dos ex Autarcas que, como parece ser também o seu caso só falam no que lhe é conveniente.

Todos temos defeitos e nesta coisa da política uns são melhores numa coisas outros , noutras, mas perfeitos não é nenhum, já defeitos tem todos.

Anónimo disse...

Espero que o povo não permita a vossa eleição, para bem do concelho do Alandroal.


É MELHOR CONTINUARMOS COM A CANÇÃO DO NÃO HÁ DINHEIRO QUANDO PARA CAMARADAS E AMIGOS HÁ DINHEIRO PARA ARRANJAR CAMINHOS, PASSEIOS, ESTRADAS PARTICULARES PARA GARAGENS, PLANTAR ÁRVORES PARA DAR SOMBRA E COLOCAR BANCOS DE JARDIM,APOIOS DE LIVROS. HÁ PARA TUDO.
E PARA OS MUNÍCIPES DE TERCEIRA NÃO HÁ DINHEIRO PARA ARRANJAR CAMINHOS, LIMPAR TERRENOS, MELHORAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ETC, ETC.
VEJAM A ESTRADA DO CAMPO DE TIRO DE SANTIAGO MAIOR, COM PEDIDOS E ASSINATURAS DOS MORADORES PARA UMA INTERVENÇÃO E ATÉ HOJE NADA FOI FEITO.
NÃO MORA POR ALI NENHUM NOTÁVEL DO PCP OU AMIGO DE QUEM MANDA ESTÃO POR ISSO LIXADAS AS PESSOAS QUE ALI MORAM.
DEVE SER NESTE COMPORTAMENTO E NESTA FORMA DE GOVERNAR QUE O AMIGO QUER QUE AS PESSOAS VOTEM.
VOTE O AMIGO, PASSE BEM.