quarta-feira, 21 de junho de 2017

DIVULGAÇÃO - FESTIVAL DO ENDOVÉLICO

                    PROGRAMAÇÃO COMPLETA

OBS: A CONFRARIA DOS CHICHAROS IRÁ MARCAR PRESENÇA DIAS 7 E 14

9 comentários:

Anónimo disse...


OBS: A CONFRARIA DOS CHICHAROS IRÁ MARCAR PRESENÇA DIAS 7 E 14


E PORQUE NÃO NO DIA 8 PARA HOMENAGEAR O VITORINO PELOS SEUS 40 ANOS DE CARREIRA, DECERTO QUE O VITORINO GOSTARIA DE REVER MUITA GENTE DA CONFRARIA.
DIGO EU...

francisco tátá disse...

A presença da Confraria tem como função dar a conhecer a leguminosa "chicharos" e o motivo que deu origem à sua criação. Precessa-se num espaço destinado à degustação que se vai situar no Castelo. Já o espectáculo do Vitorino tem lugar nas Águas Frias e designa-se o local de espelho de água precisamente por se situar no Alqueva, conforme pode ver e ler no cartaz.
No entanto tenha a certeza que os Confrades que na juventude (e não só) privaram com esse amigo lá vão estar, Eu serei um deles.
Chico Manuel

Anónimo disse...

Lá vou ter o prazer de ouvir no congresso a Drª Conceição Roque.

Anónimo disse...

E eu o prazer de escutar o Vitorino e o Jorge Serafim.

Anónimo disse...

Estava a ver que acabavam o mandato e não traziam o Vitorino ao Alandroal.
FOI AO CAIR DO PANO, MAS ESTÁ BEM.

Anónimo disse...

Devem lá ter muita gente, mais uma vez publicidade atempada e com visibilidade, é só grandes cartazes pelo concelho e concelhos vizinhos.
Falei a pessoal ali no Redondo pelo facto do Vitorino vir cantar ao nosso Concelho e o artista ter muitos amigos na sua terra, ninguém ouviu falar em nada, nem um só cartaz está colocado no Redondo e estamos só a 2 semanas do espetáculo.

Paulo Catarro

Anónimo disse...

DJOANA, GOSTO...
TOCA BOA MUSICA DOS ANOS 80, A ULTIMA VEZ QUE A VI FOI PRECISAMENTE NO REDONDO E ESTAVA MUITA GENTE, SEMPRE QUERO VER COMO VAI SER NO ALANDROAL.
PUBLICIDADE NÃO SE VÊ E É PENA, POIS A DJ TEM MUITOS SEGUIDORES QUER NO REDONDO COMO EM REGUENGOS, É PRECISO É QUE ESPALHEM CARTAZES MAS GRANDES, DAQUELES QUE NÃO SEJAM PRECISOS BINÓCULOS OU PARAR O CARRO PARA IR LER A INFORMAÇÃO.

Anónimo disse...

Sempre este velho problema no Alandroal de não se publicitar o que se faz porque acham que não se deve gastar dinheiro em papel.
Vai aqui um alerta para quem organiza. Ao que me disseram vem um grupo de Espanha para ver se conseguem captar publico espanhol aqui da nossa vizinhança, mas não se esqueçam de por lá uns cartazes que se vejam e fazer outras formas de publicidade nesses locais, porque os espanhois tal como os portugueses não adivinham as coisas.
Bom dia.

Anónimo disse...

Se chove sempre quero ver onde fazem a festa, lá tem que ir para o Forum que certo autarca muito bem mandou fazer, criticaram mas é o único espaço coberto com condições que temos no concelho. Não queiram mandar fazer um multiusos, com tanto apoio para o turismo e para a cultura que continua a vir da europa e ainda ninguém meteu mão à obra. No Redondo há o pavilhão e a arena, em Reguengos um bom multiusos, Borba tem e bom,e em Elvas estão duplamente servidos, só onde não há é no Alandroal e em Vila Viçosa, onde o pcp tem estado mais tempo.
Tem que vir de novo o Nabais para se começar a ver obra de novo.
Este meu desabafo não tem nada a ver com politica, apenas falo da realidade e contra factos não há argumentos.