segunda-feira, 24 de abril de 2017

COMEMORAR ABRIL





9 comentários:

Anónimo disse...

Um espetáculo de qualidade como há muito tempo não via e no Alandroal muito menos.Zé Carvalho um Senhor a cantar com músicos de gabarito e tem andado a trazer as porcarias que se tem visto com gente da terra que sabe fazer Música.

Foi uma bofetada sem mãos para certa gente, vão dando os músicos da terra exemplos a certos políticos de como se pode colaborar independentemente de cores ou credos.

25 de Abril Sempre

Anónimo disse...

Quando a música é feita por quem sabe e como tal é boa, as pessoas gostam, e até o nome Jazz que é intimidatório depressa é esquecido, só prova que as pessoas mesmo sem grandes hábitos de cultura conseguem perceber o que é bom do que é mau.
Devia ser este o caminho cultural do nosso Município e não a manta de retalhos que por aqui se tem visto nos últimos anos onde impera a falta de gosto, a pirosice e a má organização.
Assisti a um grande evento cultural onde tudo funcionou, a qualidade musical foi de nível superior, a qualidade do som excelente, iluminação do espetáculo e da frontaria do Município muito bem-feita, bonita, com gosto, e boa escolha para o local tendo em conta o tipo de espetáculo.
Como não tenho papas na língua nem devo explicações a ninguém, vai daqui um grande abraço para o meu amigo Zé Carvalho, que provou mais uma vez ser um grande profissional da musica e das canções, um grande cantor e produtor, tudo simples e bem feito, em que o resultado foi um grande espetáculo que, toda a gente gostou e não ficou indiferente, como há muito não se via no Alandroal, e não é só minha esta opinião, todas as pessoas falaram bem e foram para casa com agrado e satisfação por terem vivido uma grande noite cultural no Alandroal.
Como cantador dos Reis agradeço o convite ao Zé Carvalho, e da nossa parte retribuiremos sempre com o mesmo carinho que temos tido da sua parte, um bem-haja.
Bom dia a todos.

Anónimo disse...

De parabéns a Junta de Freguesia que nos ofereceu este grande espetáculo.

Dignificou-se a revolução de Abril, e o Alandroal.

Quando é mau critico, quando é bom, elogio.

Mais coisas destas se fazem o favor...

Anónimo disse...

O comunicado do PS diz que vem aí para unir , para unificar...
Estavam lá os vereadores e a Presidente, e seria estranho não estarem já que organizaram, estiveram lá pessoas do dita e o seu dirigente, estiveram lá gentes do PSD e o seu dirigente, mas e do PS e do Muda, dirigentes zero.
São nestes pequenos pormenores que muitas vezes se analisam as pessoas, mais uma vez estão apresentados, são de facto bons os consensos que podem mais uma vez vir por aí.

Lobo da Serra

Anónimo disse...

Sabem que mais, Merda para quem fomenta intrigas políticas.
Foi um grande espetáculo, quem não foi não fez falta e não sabe o que perdeu.

Grande Zé, a ver se não ficas mais uma porrada de anos privado por certo artista de nos dares boa música . Gostei muito, parabéns.



Anónimo disse...

São nestes pequenos pormenores que muitas vezes se analisam as pessoas, mais "uma vez estão apresentados, são de facto bons os consensos que podem mais uma vez vir por aí.
Lobo da Serra
26 abril, 2017 13:38"

Em dividir as pessoas, já está acontecer , mais do mesmo.

Anónimo disse...

"Foi uma bofetada sem mãos para certa gente, vão dando os músicos da terra exemplos a certos políticos de como se pode colaborar independentemente de cores ou credos.

25 de Abril Sempre "

AGORA É QUE O COMENTADOR DISSE TUDO, HÁ POR CÁ UNS POLÍTICOS QUE NÃO DEVEM SABER BEM O QUE FOI O 25 DE ABRIL E O QUE ELE REPRESENTA, TANTO É ASSIM QUE NÃO O CELEBRARAM NO ALANDROAL, COISA QUE QUEM ANDA NA POLÍTICA E QUER GANHAR ELEIÇÕES DEVERIA FAZER.
MAS TIVEMOS UM BONITO EVENTO COM A TAL UNIÃO E UNIFICAÇÃO DE CONSENSOS, É DE APLAUDIR A COLABORAÇÃO NO ESPETÁCULO DO ANTÓNIO LEITÃO E DOS CANTADORES, QUE APESAR DE TER NOS SEUS ELEMENTOS PESSOAS COM IDEIAS DIFERENTES NÃO MISTURAM TUDO COM POLITICA, EXEMPLO QUE DEVIA SEGUIR CERTO POLITICO LOCAL QUE DIZ QUE VEM GERAR CONSENSOS MAS FOMENTA E PRATICA O CONTRÁRIO, GOVERNOU DURANTE 4 ANOS SÓ PARA ALGUNS E CONTINUA A FAZER POLÍTICA SÓ PARA QUEM QUER E GOSTA.
A ESPINHA CONTINUA ENTALADA E AO QUE PARECE NEM VAI PARA CIMA NEM PARA BAIXO. GRANDE ZÉ CARVALHO.

POR AQUI ME FICO.

Anónimo disse...

Foi grandioso o espetáculo, músicos de eleição no Alandroal, são coisas desta qualidade que um Município deve dar com mais frequência ás pessoas cumprindo a sua missão cultural e educativa.



Carlos Alberto

Anónimo disse...

" Foi grandioso o espetáculo, músicos de eleição no Alandroal, são coisas desta qualidade que um Município deve dar com mais frequência ás pessoas cumprindo a sua missão cultural e educativa. "




É na verdade como comenta, mas desta vez deram qualidade mas foi a União de Juntas de Freguesia que organizou, não foi o Município, botou discurso e fez aproveitamento da situação a Presidente do Município que ao que sei deu a escadaria.

O seu a seu dono.