sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SUGERIMOS....




No Alandroal - Sexta 26 Agosto - 21,30

6 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei neste momento a casa de uma noite de música dos anos 80 ali no parque ambiental do Redondo, fui jantar na dita festa e fiquei para ver o espetáculo e ainda ouvi a dj.
Que organização,fiquei a saber que tudo foi organizado por três rapazes do Redondo,que pediram apoios mas tudo organizaram e que ao fim desta tarde já tinham 1000 bilhetes vendidos, de facto aquilo estava cheio e quando vinha a sair era só gente nova a entrar.
Deveriam os Senhores e Senhoras das associações do Alandroal, e porque não algumas pessoas do nosso Município, terem ido ver, para aprenderem como se organiza uma festa.
Bom domingo a todos.

Anónimo disse...

Nunca veio a nenhuma das noites de discoteca ao livre da Semana da Juventude no Alandroal, pois não? É que é isso que acontece aqui, gente da terra e muitos de fora, malta nova e mais velhos a encherem o espaço da castelo; é isso que eu vejo e muitos podem confirmar, são noites seguidas com o espaço sempre bem cheio. Quem nunca foi não pode desmentir.

Anónimo disse...

Quem nunca foi não pode desmentir.

28 agosto, 2016 16:15

Já fui, mas mete o amigo mais de 1000 pessoas naquele espaço do castelo????? só se for em sonhos, ou agora até querem que não saibamos contar?
Pronto , já que não tem a taça da minha parte podem ficar com ela, são de facto os melhores e os maiores.
Eu dizia de quê, mas não posso.

Anónimo disse...

Deveriam os Senhores e Senhoras das associações do Alandroal, e porque não algumas pessoas do nosso Município, terem ido ver, para aprenderem como se organiza uma festa.


Tenho que concordar com o comentador, também lá estive e já bem tarde e não vi ninguém a mijar pelos cantos porque havia wc sinalizados e em quantidade suficiente quer para homens quer para senhoras, coisa que no Alandroal não há, havia segurança visível coisa que no Alandroal não há e ás vezes como sabemos dá mmmm, e não vi copos no chão porque também havia recipientes com fartura coisa que no Alandroal também nunca há.
Conclusão, festa bem organizada, coisa que no Alandroal como todos sabemos não o é.
Boa tarde....

Anónimo disse...

Estes 4 comentários está bem de ver que foram escritos pela mesma pessoa.

Anónimo disse...

"Anónimo Anónimo disse...
Estes 4 comentários está bem de ver que foram escritos pela mesma pessoa."

29 agosto, 2016 21:26



Até podem ter sido escritos pela mesma pessoa, o importante é que pelo menos três deles dizem umas verdades que pelos vistos incomodam o comentador ou comentadora das 29 agosto, 2016 21:26.

Por acaso é mentira a porcaria que fazem todos os anos no castelo simplesmente porque quem organiza não trata de colocar WC em quantidades suficientes e com sinalização ?

Porque não existe uma empresa de segurança que vá controlando as bebedeiras, nem a GNR contratada para por alguma ordem, como por lei este tipo de eventos tem que ter?

Se é de cá e é honesto sabe que tem sido assim e a nível de organização é de um amadorismo total, que se tem visto.Pelos vistos as verdades incomodam e quando não há argumentos vá de comentários da treta para ver se o sapo na garganta sai ou escorrega para dentro.

Pastor de cabras.