quarta-feira, 4 de maio de 2016

CONFRARIA DOS XIXAROS

Aproxima-se a data usual para a nossa habitual reunião/convívio.
No dia 10 de Junho de 2011 teve lugar o nosso primeiro almoço. Assim sendo e com pequenas variações tem sido mais ou menos próximo desta data que nos reunimos.
Neste primeiro alerta, apenas se pretende confirmar que mais uma vez a iguaria leguminosa vai ser devidamente apreciada, acompanhada com o belíssimo néctar de produção alentejana (e não só), que irá servir para uma salutar confraternização, onde como sempre as gargantas afinadas devidamente acompanhadas pelos nossos habituais músicos nos irão transportar ao agora Património da Humanidade: Fado e Cante Alentejano.  
Nesta primeira abordagem e para que possas ir reservando a data, queremos dar conhecimento que após várias consultas a Confrades que desde o inicio nos acompanham, deliberamos que o nosso Almoço/Confraternização está programado para o dia 04 de Junho – Sábado- (isto devido a que 10 de Junho é sexta-feira e dá azo a um fim de semana prolongado, normalmente aproveitado para passeis mais prolongados). Tal não obsta a que se uma maioria achar por bem outra data, a mesma não possa vir a ser considerada.

Vamos então escolher qual a data, e iniciar as confirmações das presenças, para tal agradecemos o vosso contacto para os Confrades Xixareiros habituais:
Chico Manuel : francisco.tata@gmail.com – 933994747
Manuel Augusto: manuelaugustocoelho@gmail.com -925877960
Tói da Dadinha : ajfontescoelho@sapo.pt  - 967831555
Dino : reileao45@gmail.com – 934885229

Aproveitamos para informar todos aqueles que têm mostrado interesse em aderir à Confraria que todos são bem-vindos e que basta apenas comunicar a qualquer Confrade a sua vontade de se juntar a nós para de imediato ser aceite, não sendo necessária qualquer formalidade.
Até breve
 Que Nunca por Fracos os Conheçam

Sem comentários: