terça-feira, 28 de julho de 2015

ESCLARECIMENTO - (Particular)

Caro comentador das 09,51
Conforme já esclareci, a postagem «RECEBIDO COM PEDIDO DE PUBLICAÇÃO» tem como finalidade debater o assunto FAM, baseado num comunicado enviado pelo MUDA.
Dois comentários que publiquei porque poderiam ter algo a ver com gestão e consequente debate futuro deram azo a uma série de opiniões que a serem publicadas iriam desvirtuar e desviar a atenção para o que se pretendia debater. Vi-me portanto na obrigação de por ponto final nos comentários que fugiam ao assunto principal da postagem.
No entanto o Al Tejo não foge ao debate do assunto próximas eleições autárquicas e prováveis candidatos. O seu comentário, porque sério e elucidativo seria uma nova oportunidade de encetar um debate a propósito, no qual com comentários sem ofensas pessoais, ataques personalizados e pouco dignos, poderia contribuir para um melhor esclarecimento do assunto. Para tal iria colocar o seu comentário/artigo em primeira página como início de nova postagem exclusivamente dedicada ao assunto.
 Para que tal se concretize seria apenas necessário que se identificasse apenas perante mim, omitindo eu na postagem a sua identidade, mas ficando salvaguardada a minha responsabilidade perante as afirmações que o seu comentário contem.

Chico Manuel

Sem comentários: