quinta-feira, 5 de março de 2015

MERECIDA HOMENAGEM

Durante onze anos, o Al Tejo dedicou uma das suas páginas a um Homem a quem o Alandroal e muitas localidades do esquecido interior, muito ficaram a dever em materia de cultura.
Designamos essa rubrica com o nome de «CINE CLUBE DOMINGOS MARIA PEÇAS».
Fomos agora surpreendidos com o mail que passamos a transcrever e no qual se dá conta  de uma bem merecida homenagem levada a cabo pela Edilidade da localidade que o viu nascer.
Bem merecida tal homenagem. Tudo faremos para estar presentes e testemunhar o quanto o Alandroal lhe ficou a dever.


" Boa noite
antes de o mais a minha gratidão por todo o empenho que têm demonstrado ao meu falecido PAI através do blogue AL-TEJO - CINE CLUB DOMINGOS MARIA PEÇAS.
No próximo dia 16 MAIO 2015 iremos proceder em MONFORTE a uma HOMENAGEM dos 100 ANOS de nascimento e de 65 ANOS DEDICADO AO CINEMA AMBULANTE EM QUASE TODAS AS FREGUESIAS E CONCELHOS DO ALTO ALENTEJO, onde está incluída a bonita VILA DO ALANDROAL. Em face do exposto tenho muito orgulho de convidar o SENHOR FRANCISCO a estar presente no evento dedicado ao meu querido PAI. Deixo o meu contacto tlm 963******.
 Gostaria imenso de o conhecer a fim de o informar com mais detalhes todos os pormenores do evento, pois o mesmo terá a colaboração da C.M. MONFORTE.
Os meus cumprimentoss
Artemiso Peças

Sem comentários: