segunda-feira, 29 de setembro de 2014

É NOTÍCIA NO ALENTEJO

No Distrito de Évora foi assim:

Em 2013, a região de Alentejo, em Portugal, recebeu 1.139.300 turistas, sendo 771.111 portugueses e 368 mil estrangeiros. Desse total, 36 mil eram brasileiros.

A CCDR Alentejo - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo foi distinguida com o Prémio Co-Inovação no âmbito da 6ª edição do Q-Day Conference 2014, uma iniciativa pioneira promovida pela empresa Quidgest.

Mais de 150 vinhos de 19 produtores do Alentejo vão ser apresentados em Angola, em dois eventos marcados para Luanda e Lobito, anunciou a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA).

Maria João Luís, Mariana Monteiro, Lourenço Ortigão e Joana Teles são as figuras públicas que, na sequência do convite da Entidade Regional de Turismo, aceitaram o desafio de serem os novos Embaixadores do Alentejo.

A revista "Wine&Spirits", considerada uma das melhores publicações do mundo dos vinhos, colocou o produtor vitivinícola alentejano Esporão no seu top100 das Melhores Adegas do Mundo.

O presidente da Assembleia Municipal de Elvas, Pedro Barrena, demitiu-se esta segunda-feira, dia 29 de Setembro, do cargo depois de votada a destituição da presidência da Mesa da Assembleia Municipal de Elvas.


A próxima Volta ao Alentejo em Bicicleta vai realizar-se de 25 a 29 de março de 2015, de acordo com o calendário publicado na passada sexta-feira pela União Ciclista Internacional.



1 comentário:

Anónimo disse...

Pelas cores vai ser um vêrdi-amarélo?

Samba, samba, samba NÃO

Devemos preservar a CULTURA ALENTEJANA

Antes que seja tarde

MAIS BOYS NÃO. Livremo-nos desse VIRUS. URGENTEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Maria da Fonte



Valha-nos