sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DIVULGAÇÃO

LIGA DOS CAMPEÕES 2014/2015 | Excursão ao Jogo SPORTING vs CHELSEA AC | 30/09/2014 | Por apenas 62,00 €uros




5 comentários:

Anónimo disse...



OBS.


Se isto não é promoção e publicidade directa e indevida,a um jogo de futebol profissional europeu e a uma empresa local que os promove, o que será então?...

Valerá a pena fazer pergunta e questionar um facto como este em que nem sequer devíamos remotamente acreditar e antever: o que é que o Al tejo terá a ver com isto?...
O seu papel, ou seja a missão principal do Al tejo, alterou-se sendo agora também o de dar cobertura a interesses particulares que, por isso mesmo,não são do interesse comum. Nem gerais nem locais.
Se a coisa é para repetir, se foi um erro, se é um descuido muito descuidado (passe o pleonasmo),então, o Al tejo terá de rever quanto antes o seu estatuto informativo e informar disso o universo dos seus visitantes.

À consideração do Al tejo

Melhores cumprimentos


ANB

francisco tátá disse...

Caro A.N.B. não se trata de maneira alguma de publicitar um jogo de futebol em que por acaso intervem uma equipa que tão pouco me merece qualquer simpatia.
O intuito de colocar a postagem tem como unica finalidade dar a conhecer a todos os que por aqui passam que algo de novo foi feito no Alandroal, mais concretamente uma agencia de viagens, que quer se queira quer não é algo de válido para a terra. Basta visitar o site de origem para se verificar que muitas outras iniciativas estão em marcha.
Os cartazes publicitários servem como exemplo de uma organização e pelos quais se pode verificar que algo de concreto se está a realizar, e ao mesmo tempo como barómetro de preços.
Repito: FOI UMA MANEIRA DE DIVUGAR ALGO DE NOVO QUE FOI CRIADO NO ALANDROAL. E quando algo acontece de novo tem sido desde sempre apanágio do Al Tejo divulgár.

Um abraço amigo
Chico Manuel

Anónimo disse...


OBS.


Comentário breve aos dois Comentários


Caro Francisco Manuel


Julgo que é razoavelmente visível que os nossos comentários se situam em patamares diferentes.

Um apela a certos princípios éticos indispensáveis à feitura e transmissão da Informação.
O segundo
dá a entender que a divulgação da empresa privada que se apresenta comercialmente como nova, é um acto normal e com algum interesse local,turístico e publico.

Fiquemos pois com estas duas interpretações aos olhos dos Visitantes do Al tejo. Já que o juiz não temos que ser nós!

Todavia não deixo de colocar uma pergunta: se, amanhã vierem com um novo anúncio a uma nova excursão e à publicidade conexa manténs a mesma atitude?

E se em vez do Sporting (um clube que, aliás, não é da tua simpatia) for o Benfica (o club da tua e nossa maior simpatia) poderás garantir ainda uma maior cobertura de uma qualquer excursão para ver jogar o nosso Talisca?

Aqui ficam estas questões com toda a consideração que merece o teu papel e o do Al tejo.

Um abraço amigo


ANB

francisco tátá disse...

Caro amigo.
Parece-me que fui bem explicito na justificação que dei.
Reforço apenas com uma observação: Repara que talvez seja um dos poucos blogues que não insere qualquer publicidade. E o "google adesense" até paga qualquer coisita que dá para pelo menos para um almoço ao fim de seis meses!
Abraço
Chico

francisco tátá disse...

Meus amigos
Não me interessa quem é o responsável pela iniciativa, os contornos da mesma, a gestão ou fins com que foi criada.
Cumpri voluntariamente o papel de dar a conhecer uma nova actividade no Alandroal tal como o faço com todas as coisas novas que ainda vão aparecendo na minha terra, e como sempre sem esperar qualquer gratificação.
Respondi ao A.N.B. porque o seu comentário se referia a linha editorial utilizada no Al Tejo e merecia da minha parte um esclarecimento.
Como tal não merece a pena enviarem comentários sobre quem é o responsável e gestão da mesma porque dado tratar-se de uma iniciativa particular nada nem ninguem tem a ver com o presente e futuro da dita.
A missão do Al Tejo, repito, foi dar a conhecer uma nova iniciativa, a partir dai a missão está cumprida,não porque fosse solicitada, mas sim por minha própria vontade.
Assunto encerrado
Chico Manuel