quarta-feira, 2 de julho de 2014

MOTIVO DE SATISFAÇÃO

É com  redobrado prazer que aqui deixamos a informação de que a nossa Colaboradora Maria Antonieta                              Matos acaba de lançar mais um livro com Poemas da sua autoria




Do mesmo fazem parte os poemas: LER - EM BUSCA DO AMOR - NAMORANDO A VIDA -
MENTIRA - ÁS VEZES - INJUSTIÇA - INTELIGÊNCIA  -  SOLIDÃO - MÚSICA - O POEMA -
A VIAGEM - A LEITURA - A TEIA - ADMIRANDO - AMAR A NATUREZA - AMIZADE - SONS - TÉDIO - AMIZADE II - SILÊNCIO - APARÊNCIA - SONHAR - SONHADORES

Parabéns do Al Tejo

3 comentários:

Anónimo disse...



OBS.

Por ser quem é, e por ser a Maria Antonieta, de que bem me lembro desde a infância, associo-me, com muito prazer, aos parabéns que o Al Tejo te envia.

E, associo-me,sobretudo, por seres uma poeta ou poetiza onde já pude ver e ler as marcas espantosas de um certo esplendor do teu mundo interior a que também correspondem,em Ti, os espantosos sofrimentos ( e as alegrias) deste nosso mundo incerto de todos os dias.

Atrever-me-ia mesmo a dizer que a tua poesia pelo que tenho lido,tem-nos apresentado aspectos relevantes de sentimentos e de uma aprofundada moral humana que nos transporta para a nossa própria e incessante busca da justiça e da beleza.
Que está entre nós,e devia estar entre seres humanos,certos que estamos de passagem. Sempre em viagem pela nossa vida.De preferência, de uma forma comunicativa e iluminada. Cultivada e culta.

Viagens, certamente muito menos enigmáticas,diria a talhe de foice, do que aquelas que saltam todos os dias em Portugal como agora mais esta farsa criminosa do BES do BESA e "de tutti quanto.
E sem que nunca os criminosos e os ladrões apareçam e sejam culpados dos crimes que, entretanto, estão e continuam a cometer. E a acontecer com os senhores do B.Portugal a querer ver navios...onde deviam estar a ver-se as paradas altas dos seus assaltantes e milhões de assaltos.


Melhores saudações para Ti,Maria Antonieta, pela clareza poética do caminho que escolheste e que vamos continuar a ver,a ler e a dizer contigo aqui no Al tejo.


Antonio Neves Berbem

Helder disse...

Com um beijinho de parabens e muita sorte para a expansão do livro.
Pelo conteúdo dos poemas, bem mereces.
Helder

Maria Antonieta Matos disse...

Agradeço a carinho, relevância e estima que "Al Tejo" sempre dedica ao meu trabalho. Este livro foi uma compilação que fiz On line através de "escritas.org" de alguns poemas para quem quiser ler. http://www.escritas.org/pt/novo/livro/maria-antonieta-matos. Agradeço aos meus queridos amigos António Neves Berbem e Herder o afeto de ler e comentar com a expressão que lhe é peculiar. Um beijinho e o meu Obrigada!