sexta-feira, 18 de abril de 2014

DESPORTO NO FIM - DE - SEMANA

FUTEBOL

Taça Distrito de Évora -  3ª Eliminatória – Dia 19/4
Oriola – Lavre
Cabrela – Reguengos
Redondo – Viana
Monte Trigo – Juventude.



Nacional de Seniores – Série H – 19/04
Esperança de Lagos – União de Montemor
Almodôvar – Cova da Piedade
Moura – Barreirense
Quarteirense – Louletano

Série G
Praiense – O Elvas




Crónica do Jogo  Juniores do Sporting C Campomaiorense  – Amigos S. Brás dos Matos
No passado Domingo, Dia 13 Abril, numa grande tarde de Primavera os Amigos de São Brás dos Matos viajaram até a simpática Vila Alentejana de Campo Maior para um grande jogo de futebol frente os Juniores do Sporting C. Campomaiorense.
A equipa de São Brás entrou em campo com: Marco Pedreiro; Daby II, Pedro Barradas (C) ; Ilídio Cuco; Augusto Roseto; Quim; Brito; José Carlos Pinheiro; Martins, Daby I e Canário. Suplentes: Zé Gomes; Jorge Coelho; César Almeida; Fábio Valentim; Bartolomeu; Bruno Grosso; Madjer; Amável Pinto; André Salgado e Armando Moreira.
Ao intervalo verificava-se o resultado de 0 a 1 com golo de Canário.
Com o decorrer da segunda parte os Amigos de São Brás conseguiram aumentar a vantagem estando a vencer por 0 – 4 com golos de: Canário, José Pinheiro, Ilidio Cuco. Já na reta final do encontro reduz a turma de Campo Maior que depois de algumas tentativas consegue bater Zé Gomes. Antes do final do encontro acontece mais um golo por intermédio de Daby I, 1 – 5. Soou o apito final. Para a história fica o resultado: Juniores do SC Campomaiorense – 1 Amigos de São Brás dos Matos – 5. Vitória bastante moralizadora dos Amigos de São Brás em Campo Maior.
Apresentámos neste jogo algumas caras novas para a restante época como são os casos de: Fábio Valentim. César Almeida, Amável Pinto, Ilídio Cuco e Jorge Coelho.


Vitor Matos

Outras Modalidades







Sem comentários: